Thalico

O que é? 

Thalico não é nada mais nada menos do que um dos meus shippers favoritos. 

Os personagens pertencem ao autor Rick Riordan, os livros são Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e As Provações de Apolo. 

O shipper consiste em Thalia Grace, uma filha de Zeus, caçadora de Ártemis e Nico di Angelo, um filho de Hades.

Eu escrevo fanfics sobre esse shipper maravilhoso e eu vou deixar todas elas aqui para vocês darem uma olhada.

Veja mais:

Sinopse: 


Com a esperança de uma vida nova, Nico di Angelo, embarca em uma viagem a trabalho do Rei em terras desconhecidas, todavia ele não fazia ideia de que tudo mudaria antes mesmo de desembarca.
O navio é saqueado por piratas, e na tentativa de evitar uma chacina, o jovem estudioso acaba interferindo e atraindo a atenção da Capitã, uma estrategista que adora brincar com suas presas, e com isso acaba se tornando prisioneiro em um barco aonde ele precisará lutar para sobreviver e ganhar sua liberdade, e principalmente não irritar a pirata de olhos azuis elétricos
.


Veja mais:

Criaturas sobrenaturais, lendas e mitos conhecidos, são coisas que sempre ouvimos e vimos em filmes de terror entre outros lugares como: fogueiras, reuniões, comerciais entre outros, porém apesar de suas diversas histórias horrendas muitas vezes apenas rimos ou temos um medo momentâneo que passa rápido afinal nada disso é real, pelo menos é isso que eles querem que você pense.
Um mundo completamente diferente, aonde os piores pesadelos vivem uma vida normal, aonde a humanidade é o mito que tanto se escuta falar, o desconhecido e monstros como: vampiros, fantasmas, sereias, lobisomens são civilizados, trabalham e estudam, então agora imaginem se adolescentes humanos já são loucos o que os com superpoderes são capazes de fazer.

Por muito tempo, o serviço de entrega das cegonhas foi conhecido por sua excelência, sem nenhum erro sequer, entretanto, uma carta muda isso, que ao ser interpretada erroneamente, um casal de desconhecidos recebe um bebê e isso muda a vida deles.
Thalia Grace e Nico Di Ângelo agora tem um filho juntos, quais decisões eles vão tomar a partir de agora? E o que esse pequeno incidente vai causar na vida deles e de todos a sua volta?

Veja mais:

E se eu te falasse que a história que você sempre ouviu do chapeuzinho vermelho é mentira?
Provavelmente você me chamaria de mentirosa e questionaria quem eu sou...
Bom, eu te respondo, eu sou A Chapeuzinho Vermelho, mas por favor me chamem de Thalia e eu vou lhe contar uma história, a verdadeira história, nunca contada antes e ela nem ao menos tem uma vovozinha.
Então sente-se e se prepare para se surpreender, porque com certeza você não vai esperar nem um pouco o que estar por vir.
Vamos começar a contar do princípio, com o clichê era uma vez, pois apesar de não acreditar que o que vou lhe dizer possa ser considerado um conto de fada, eu gosto de clichês, porque a vida seria bem mais fácil se ela fosse um clichê.
Era uma vez...

Veja mais:

A academia de assassinos é uma escola que prepara os melhores alunos para serem os melhores assassinos. Uma turma por ano, com dedicação de 100% dos professores e do corpo acadêmico, um currículo de aulas práticas e teóricas.
A academia busca alunos com talentos em potencial, prodígios, para aprenderem a arte do assassinato. Matriculas abertas, espero que termine seu curso vivo.

Veja mais:

Existem inúmeros jeitos de morrer e quando você escapa de todos eles, isso se chama sorte ou algo maior? Mas o que você não sabe é que quando a morte arma contra você e você ganha ela se irrita e se ela, ou melhor, ele se irritasse tanto a ponto de mandar o próprio filho te matar com as próprias mãos?
Essa é a história de Thalia Grace a garota que brinca com a morte como uma criança brinca com seus brinquedos e ela está acostumada a ganhar, mas será que as coisas continuarão assim por muito tempo ou um certo moreno com um único serviço será seu fim?

Leia:

Ones que não são de nenhum projeto:

Thalia Grace está gripada e o irmão dela preocupado com o fato de não querer deixa-la sozinha acha alguém para cuidar dela enquanto o grupo vai na festa, Thalia no início não gosta muito da ideia, mas esse "doutor" não é de todo ruim.

Um jardim, uma noite por mês, por milhares de anos, um amor imortal pode se encontrar e perpetuar seu amor.

Fanfic foi um presente de amigo oculto para a Dama do Poente.

Fanfic com os amiguinhos <3

Verdade ou desafio? A pergunta clássica que serve apenas para ferrar a vida de todos os jogadores.
Com essa pergunta Thalia Grace acaba tendo sua vida mudada ao ter que passar a noite em uma casa mal-assombrada em sua vizinhança, a Seelen Haus, espíritos, demônios, assassinos, tudo isso eram esperados quando ela entrou na casa, o que não era, era um garoto com olhos infinitamente negros morando ali.

Veja mais:

Um mundo encantado, onde as coisas eram perfeitas e tudo na linha, onde nada de errado acontecia..., porém, todos sabemos que universo tem dessas de não ser certo, então, vamos começar a contar essa história em uma páscoa, mais precisamente, dia dezesseis de abril de dois mil e dezessete, mais conhecido como: o dia em que tudo deu errado.

Leia:

Fanfics Thalico no projeto uma fic por dia

Eu já coloquei todas as fanfics desse projeto em uma playlist separada, vou deixar os links para ela aqui embaixo, a maioria é Thalico, mas tem outros como Poseitena, Lianca e etc...

Recomendo:

Esse cantinho são para fanfics Thalico que eu acredito que merecem ser lidas e tudo mais, entretanto não me pertencem.